sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Quando mais eu conheço o Ser Humano, mas amo os animais


Sou uma pessoa observadora, que gosto de analisar as pessoas, as atitudes....
Deus nos fez com tanta inteligência, rodeada de uma natureza linda, com tanta riqueza... Penso que apenas isso, já nos faz tão ricos....

Mas as atitudes humanas me decepcionam....

Vejo as pessoas se aproximando das outras por interesses....
Agindo por conveniência.....
Um puxando o tapete do outro....

Isso de me deixa numa indignação tão grande!!!!
Me sinto tão triste vendo essas coisas...

Quando me deparo com uma cena, comum de ser, que é um morador de rua, que nada tem para oferecer, e sempre com um amigo cão ao lado dele... ou então, vários cães...  Vejo quão sincero é o sentimento desses animais, que não se importam de morar na rua, de ter um dia algo para comer, na incerteza do dia seguinte.... Mas ainda assim, estão ali fiel ao seu dono.... O defendendo, o protegendo, ainda que nenhum benefício aparente ele receba...

Pois esse "amigos" estão verdadeiramente ali por um único motivo.... 

O AMOR ao seu dono.... 

Por isso eu sempre digo.... 

Quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu amo a Nina... Mais eu amo os animais.... ❤ ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário